Piadas Engraçadas De Sogras

Piadas Engraçadas De Sogras
    

A Contribuição

Um senhor bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
Tesouro

Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la.
O Soluço

Em um belo dia a sogra do Carlos bate na porta da casa dele, o Carlos vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas, vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com as malas, a sogra pergunta:
O Carlos por que a surpresa? A minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?
O Carlos responde:
Sim, sim, ela falou sim, mas eu pensei que ela tinha falado isso para passar o meu soluço…
As Malas

O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:- Onde você vai com essa mala, Alberto? Tá se mudando?
Ah, a minha sogra tá me enchendo o saco! Pra você ter uma idéia hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado… Ah, cansei!
O quê? Que velha folgada! Se eu fosse você, matava ela, cortava em quatro pedaços e jogava no rio!
E o que você acha que eu tô levando dentro da mala?
Catástrofe VS Tragédia

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.
Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra.
O Relógio

A mulher comenta com o marido:
Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
Maldito relógio. Sempre atrasado…
A Estadia

A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abre a porta e diz:
Sogrinha! Quanto tempo que a senhora não aparece! Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?
A sogra, querendo ser gentil:
Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim!
O genro responde:
Sério? Não vai nem mesmo tomar um cafézinho?
O Anjo

Um cara conversa com o outro e diz para ele:
Minha sogra é um anjo
Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo?
Morreu!
Roupa

P: Que tipo de roupa o genro lembra quando vê sua sogra em cima do muro?
R: Tomara que caia!
A Bebida

José toma uma decisão e comenta com o amigo Carlos.
Carlos, parei de beber!
Não diga!E o que te fez tomar essa decisão tão rápida?
Quando cheguei em casa, ontem, vi minha sogra em duplicada!
Investimento

João chega para um amigo e comenta:
Eu estava ali na rua com a minha sogra quando um homem desconhecido deu um tiro nela e levou de mim R$ 2,00!
Desesperado o amigo pergunta a João:
Por que ele só levou R$ 2,00 e deu um tiro em sua sogra?
Por que se fossem dois tiros ele cobraria R$ 4,00!
A Estrela

O genro chegou pra sogra:
Nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela!
Ai é? Porquê?
Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da Terra.
Elogios

A Sogra fala para o genro :
Nossa , como eu estou feia , acabada, bem que eu poderia receber um elogio.
E o genro :
Um elogio eu vou te dar, você está com a visão ótima!
Más Notícias?

Na sala de espera de um Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
Tenho uma péssima notícia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
Ah! Ela não é a minha mãe… é a minha sogra, doutor!
Nesse caso, então tenho uma boa notícia para lhe dar!
Esperança

P: Qual é o maior pesadelo para um homem?
R: É ter uma sogra chamada Esperança, pois todo mundo sabe que a Esperança é a ultima que morre.
A Briga

Depois de mais uma briga do casal, a esposa toda chorosa liga para a mãe:
Não aguento mais aquele cafajeste, mãe! Mas agora resolvi dar um castigo nele.
O que você vai fazer, minha filha?
Vou morar uma semana aí com a senhora!
Bem… se é pra dar um castigo nele, minha filha, deixa que eu vou passar uma semana aí com vocês!
A Sogra Sumiu

Um cara foi a delegacia e disse:
Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
Há quanto tempo ela sumiu?
Duas semanas – respondeu o genro.
E só agora é que você aparece para dar queixa?
É que quando se tem tanta sorte assim, demora pra cair a ficha!
O Castigo

P: Qual é o castigo da Bigamia?
R: Ter 2 Sogras.
A Dúvida

Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela. O que é que você acha que devo fazer?
Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão!
Sinceridade

Um guarda manda o sujeito parar o carro.
Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige:
Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais!
O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.
E sua lanterna direita não está funcionando…
Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada…
A sogra insiste:
Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!
O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
E o senhor está sem o cinto de segurança.
Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto!
O sujeito não se contém e grita para a sogra:
CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora:
Ele sempre grita assim com a senhora?
Ela responde:
Não, seu guarda ele é um amor de pessoa. E só grita assim quando ele bebe. !
O Sequestro

Um homem recebe um telefonema de uns bandidos:
Alô!
Negócio seguinte: nóis sequestramo a sua sogra e a véia tá aqui com a gente, falô?
O genro responde:
Peraí, eu só acredito se vocês me mandarem a cabeça dela como prova!
Veneno

O marido estava brigando com sua mulher,quando sua sogra chega fala para ele:
Se eu fosse sua mulher eu te dava um copo de veneno.
E ele prontamente responde:
E se eu fosse seu marido eu bebia.
Caiu do Céu

Sempre falo pra todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura dela quebrou enquanto sobrevoava pela região.
100 anos

Querido, onde está aquele livro: “Como Viver 100 Anos”?
Joguei fora!
Jogou fora? Por quê?
É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

Fonte
(Rede Rg71 Compartilhe Essa Energia)

0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais Piadas na Rg71 :) kkkkkkkkkkk

Propaganda
how to make gif