O Que Os Signos Dizem Depois De Transar...


As 12 casas do zodíaco mais parecem um grande zoológico do que qualquer outra coisa. E, pra quem curte uma zoofilia, aí vai “O que os signos dizem depois de transar“.
ÁRIES: Legal, vamos de novo?
gif-áries-sexo
TOURO: Que fome… que tal pedir uma pizza?
gif touro sexo
GÊMEOS: Você viu o controle remoto?
gif gemeos sexo
CÂNCER: você me ama? Porque eu te amo muito, mozinho lindo, meu coração! Tchutchuquinho lindo!
gif cancer sexo signos
LEÃO: Diz aí, eu não fui o máximo?!
gif leão sexo signo
VIRGEM: Preciso lavar os lençóis…
virgem signo sexo gif
LIBRA: Eu gostei se você também gostou.
gif libra sexo
ESCORPIÃO: Talvez eu desamarre você… mas, antes vou cutucá-lo com esse espeto.
gif escorpião sexo signos
SAGITÁRIO: Não precisa me ligar. Deixa que eu ligo depois…
gif sagitário sexo signos
CAPRICÓRNIO: Por acaso você teria um cartão de visita?
gif signo capricornio sexo
AQUÁRIO: Ok. Mas, agora, vamos tentar sem roupas.
aquario
PEIXES: Como era o seu nome mesmo?
sexo signos peixes
Ninguém assume que lê horóscopo. Mas que os posts sobre signos fazem sucesso… ah, fazem!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais Piadas na Rg71 :) kkkkkkkkkkk

Propaganda
how to make gif